Sobre o Café em Sachê

O CAFÉ EM DOSE INDIVIDUAL

O mercado de dose individual de café foi introduzido no Brasil desde meados de 1.992, isso se não considerarmos os antigos sachês de café solúvel.

Nesta época (1992) existiam pouquíssimas marcas no Brasil, sendo que nenhuma delas era nacional, pois todos os produtos eram importados dos Estados Unidos ou da Itália.

O volume de comercialização era extremamente baixo e as máquinas para extração de café em doses individuais eram raríssimas.

O baixo número de máquinas existentes até então no mercado era devido às importações feitas por poucas Empresas, ou trazidas pelos próprios consumidores em suas viagens ao exterior.

A partir de 1995 o mercado começou a ter um crescimento maior, pois novas Empresas entraram no mercado com produtos importados e já com algum volume de produto nacional, mas este ainda de qualidade duvidosa.

De 1995 a 2000 estima-se que o Brasil tenha consumido um volume médio de 12.600.000 doses individuais de café.

Nos dias de hoje o produto é muito mais conhecido no mercado brasileiro e com números muito mais expressivos que os de 1995 a 2000, estima-se que hoje o mercado brasileiro esteja consumindo uma média de 32.000.000 de doses individuais por ano(2012), sem considerarmos as vendas das poucas marcas que ainda são importadas.

São 32.000.000 de cafés por ano contra 12.600.000 no período de 1995 a 2000.

O mercado é extremamente crescente e cada vez mais procurado pelo consumidor uma vez que a dose individual tem grandes atrativos para quem conhece, tais como a praticidade, a higiene a qualidade e variedade de bebidas e marcas, etc...

Hoje o encontramos em gôndolas de supermercados, hipermercados, empórios, comércios virtuais e gestores que produzem a sua marca própria e entregam o produto em sua residência ou estabelecimento. Definitivamente a dose individual não é uma moda no Brasil e no mundo, mas sim a realidade de se ter o indescritível prazer de poder apreciar uma maravilhosa xícara de café das maiores variedade de bebidas que temos disponíveis no nosso território, no conforto do seu lar, no seu escritório, em restaurantes, bares, cafeterias, etc...

Sobre a loja

Aqui você encontra tudo em sachês de café, açúcar, cappuccino, além de máquinas de café para sachê padrão ESE e Soft (Senseo).

Social
Pague com
  • PayPal Express
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

MODELLI INDUSTRIA E COMERCIO DE SACHES DE CAFÉ E MAQUINAS - EIRELI - CNPJ: 14.181.638/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2019